Entregamos para todo o Brasil
Telefone: 48 3025-4556
Carrinho de compras 0

Entre o mundo turquesa que já fugia do clichê cor-de-rosa das meninas, entre as descobertas e encantos de uma fase cheia de mudanças e novas possibilidades, nascia o sonho de quem buscava muito além dos contos de fadas, de quem queria asas próprias para poder voar mais alto. A Gabriela Faraco Acessórios (GF) nasceu quando Gabriela tinha 14 anos, fase em que a palavra independência foi ganhando significados práticos.

 

A atração pelo mundo da moda e o desejo de ser mais independente financeiramente levou Gabriela à ideia de criar bijuterias em casa, o que na época contou com uma ajuda muito especial: sua mãe. Nara Faraco levava as peças da filha aspirante de empresária em caixas de sapato para mostrá-las para suas irmãs e amigas.

 

Com 21 anos e formada em pedagogia, Gabriela continuou sonhando com a arte da criação, foi então que abriu seu ateliê, ali, o dom confirmado já na adolescência começaria a ser lapidado. Em um curso extensivo de design, realizado na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), aprendeu a utilizar programas que hoje auxiliam no desenvolvimento dos acessórios. Nessa fase, o irmão, Guilherme Faraco, que esteve como sócio da marca no período de 2009 a 2014 foi fundamental para estruturar e fortalecer a empresa no mercado.

 

Movida pelo amor a toda sua trajetória, a Gabriela Faraco Acessórios busca sempre um diferencial, inovando no design das produções e misturando o clássico à la Audrey Hepburn (Bonequinha de Luxo), visto nas pérolas, ao contemporâneo encontrado nos colares diferenciadas e na doces doses de azul turquesa. O trio forma o carro-chefe da GF, que tem como missão ser referência em design, criação e alcance da expectativa do cliente.

 

A menina se deixou encantar pela construção de sua própria história e hoje além das peças vendidas online e nos pontos de venda localizados no Brasil, exporta para os Estados Unidos e Austrália. Com suas asas, pretende continuar voando muito além, sobrevoando caminhos mágicos e coloridos, como aqueles de quando menina, onde o baixo astral não tem vez, mas onde a energia que a impulsiona e o amor pelo que faz a move em busca de novas criações para embelezar as nossas mulheres.