Entregamos para todo o Brasil
Telefone: 48 3025-4556
Carrinho de compras 0

Políticas comerciais da marca

A Gabriela Faraco acessórios se compromete com a sua segurança e privacidade, mantendo os seus dados em sigilo, independente da forma de pagamento escolhida. A proteção é absoluta na hora da compra. Fique tranquila, que seus dados de cadastro não são repassados a terceiros, somente quando essas informações forem necessárias para o processo de entrega, para cobrança ou para a participação em promoções relacionadas ao site.

Política Entrega

O prazo de entrega do produto é mediante a opção escolhida de envio pelo cliente sendo PAC ou SEDEX, dependendo da urgência do cliente e do tempo estabelecido pelos correios que ocorrem de 5 a 15 dias úteis. Caso você ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto, entre em contato com gabriela@gabrielafaraco.com.br
Caso ainda tenha alguma dúvida, estamos à disposição para esclarecê-la.

Política de Troca

A Gabriela Faraco se preocupa com a satisfação de suas clientes, para isso criamos nossa Política de Troca e Devolução que respeita a legislação vigente caso você precise trocar ou devolver algum produto. Seguem alguns itens que devem ser lidos com atenção, para que as condições de troca sejam seguidas a risca. Caso contrário, nossa marca não tem a obrigação de aceitar a troca ou
devolução.

As trocas antes de serem enviadas devem ser comunicadas através do e-mail gabriela@gabrielafaraco.com.br com assunto TROCA informando o número da Nota Fiscal e seus dados pessoais (Nome e CPF) juntamente com o motivo da troca dentro do prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio. A encomenda deve ser encaminhada juntamente com a nota fiscal e etiqueta afixada à peça. É importante ressaltar que não trocamos produtos em PROMOÇÃO e nem produtos que possuam indício de mau uso ou modificações. O frete da troca é pago pelo cliente e a volta é paga pela Gabriela Faraco acessórios (via PAC).